Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM é arrastado por veículo, alveja marginal e realiza a prisão

O militar pendurado no veículo, tentou parar o condutor que fugiu pela contramão

PM é arrastado por veículo, alveja marginal e realiza a prisão

Em operação de fiscalização na rodovia PR - 323, a equipe policial do PPRV Iporã deu ordem de parada ao veículo C4 Pallas de cor preta.

O motorista desobedeceu as ordens dos policiais e jogou o veículo contra um dos policiais militares.

Ele entrou na contramão, iniciando a fuga, colocando em risco a segurança da abordagem e de outros veículos que vinham em sentido contrário.

Um dos policiais conseguiu abrir a porta e dar voz de parada/abordagem mais uma vez ao condutor, que acelerou vindo a arrastar o policial por vários metros.

Com meio corpo no interior do carro, o policial na tentativa de efetuar a parada do veículo e de resguardar sua vida, sacou sua arma e deu voz de abordagem pela terceira vez de forma incisiva.

Como o condutor continuou acelerando e efetuando manobras na contramão da via, tentando jogar o policial para fora do veículo, o militares realizou disparos contra o homem.

Após isso, o militar foi derrubado do carro, mas, mesmo assim, conseguiu furar os pneus do veículo, que seguiu descontrolado, batendo contra um caminhão.

Em uma busca no interior do veículo foi constatado que se encontrava uma bolsa preta e cinza a qual possui 22 tabletes de maconha, totalizando 12,2 quilos.

O rapaz foi preso e encaminhado ao Hospital, já que foi alvejado com um dos disparos.

Fonte: Fábio Wronski CGN