Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Cooperativa realiza reunião do CooperAves em São Miguel do Iguaçu

Encontro acontece na noite desta terça-feira, 16, no Clube do Vovô

  • 16/04/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Lar Cooperativa realiza reunião do CooperAves em São Miguel do Iguaçu

A Lar Cooperativa Agroindustrial está realizando um giro de reuniões do CooperAves, que é um Comitê Específico de Aves de Corte, nos municípios da região. Na noite desta terça-feira, 16, o encontro acontece em São Miguel do Iguaçu, no Clube do Vovô.

Participam da reunião aproximadamente 130 produtores dos municípios de São Miguel e Santa Terezinha de Itaipu, além do 2º vice-presidente da Lar, Urbano Inácio Frey, e colaboradores da cooperativa.

Na pauta do encontro, além de assuntos relacionados à produção de aves e formas de melhorar a produtividade, está também uma palestra com o produtor Valmor Ceratto, da cidade de Maringá, falando sobre o relacionamento entre proprietário de aviários e seus colaboradores, para se ter um desempenho sempre melhor. Conforme o 2º vice-presidente, Urbano Frey, este começo de 2019 está sendo o melhor ano para a cooperativa e a expectativa é de bons rendimentos ao longo dos próximos meses. (Ouça o áudio abaixo)

O giro de reuniões do CooperAves iniciou na segunda-feira, 15, com encontros em Santa Helena e Missal. Nesta terça, além de São Miguel, Matelândia e Medianeira também receberam encontros do comitê. O giro encerra nesta quarta-feira, 17, com reuniões às 09h00 em Céu Azul, no anfiteatro em frente à prefeitura, e as 14h00 na cidade de Toledo, no auditório da FAG.

Fonte: Gerson Kaiser