Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (20/04/2019)

Horóscopo (20/04/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

O Sol vai beneficiar suas finanças e você pode descobrir formas de ganhar dinheiro. Também vai se mostrar mais afetuoso(a) com as pessoas. Valorize quem ama, mas evite atitudes possessivas.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua vitalidade está renovada e você vai sentir disposição em dobro para curtir a vida. Boa relação com amigos e pessoas mais próximas. União protegida e repleta de companheirismo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Você pode sentir mais vontade de refletir sobre a vida. Mas, à tarde, já terá mais pique para animar sua vida social. Bom astral para cuidar da beleza e da saúde. Boa popularidade na paquera.

Câncer 21 jun - 21 julh

Suas amizades vão ganhar novo brilho e você pode aguardar momentos de muita diversão ao lado da turma. Vênus realça sua vaidade. Há chance de romance com alguém de outra cidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Fase de conquistas e realizações: fique de olho nas oportunidades. Bom dia para mudar de casa ou se acertar com os parentes. No amor, busque alguém que realmente combine com você.

Virgem 3 ago - 22 set

Ótimo astral para viajar, conhecer lugares e pessoas diferentes. Faça contato com quem está longe e coloque o papo em dia. Na paquera, charme em alta: pode até pintar um pedido de namoro.

Libra 23 set - 22 out

O Sol anuncia o início de uma fase de transformações. Avalie suas prioridades e deixe para trás o que te faz mal. O amor está no ar! Se está livre tem grande chance encontrar sua alma gêmea.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode pintar uma sociedade ou parceria importante. Se o dia é de folga, vai querer curtir com as pessoas que mais ama. Cuide da saúde e do visual. Fase especial para o amor.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Vai encarar os compromissos com disposição e disciplina. Ótimo astral para iniciar uma dieta ou um tratamento. Sintonia deliciosa com a família. Promessa de boas surpresas para o seu coração.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Faça parcerias no trabalho ou conte com o apoio de amigos. A troca de ideias vai estimular sua criatividade. Depois, a ordem é curtir a vida. Vai arrasar corações na paquera.

Aquário 21 jan - 19 fev

Um programa em família vai encher seu coração de alegria. No trabalho, você fará tudo para se destacar e aumentar seus ganhos. No romance, fase de muito diálogo, compreensão e proteção.

Peixes 20 fev - 20 mai

Você pode ter ideias incríveis para facilitar o trabalho ou para ganhar dinheiro. Terá muito prazer em conversar. Viagem favorecida. Bons papos vão favorecer a paquera e o convívio com quem ama.

Fonte: João Bidu