Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Santa Helena se reúne com o Governador Ratinho e apresenta demandas da região

  • 22/04/2019
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito de Santa Helena se reúne com o Governador Ratinho e apresenta demandas da região

O prefeito Zado acompanhado do Deputado Estadual Nelson Luersen -PDT, reuniu-se com o Governador Ratinho Júnior, no Palácio Iguaçu, nesta quarta-feira (17) para repassar algumas demandas consideradas importantes para Santa Helena e região.

Primeiramente falou da necessidade de recuperação do asfalto nas rodovias entre Santa Helena e Missal e também Santa Helena até Entre Rios do Oeste. Diante deste impasse, Ratinho Junior afirmou que em breve será efetuada uma recuperação parcial do asfalto e reiterou que o Governo irá investir R$300 milhões em projetos neste sentido. No desejo de ver soluções permanentes, Zado aproveitou a oportunidade para solicitar a inclusão nestas licitações de um projeto de recuperação completa das rodovias da região, com acostamentos, ciclovias e melhor sinalização.

O prefeito também informou o Governador sobre a necessidade de melhorias na prestação de serviços da Copel – Companhia Paranaense de Energia Elétrica em nossa região. Neste sentido, Ratinho garantiu que em breve irá anunciar grandes investimentos na Copel por entender que principalmente o Oeste tem grandes produções agrícolas e industriais e merece essa atenção do governo do estado.

Para encerrar a reunião, Zado falou em segurança pública e solicitou mais policias para compor o efetivo da 4ª Companhia da Polícia Militar de Santa Helena para, inclusive atender os distritos municipais.

Como forma de agradecimento pela atenção desprendida e parceria estabelecida, o prefeito aproveitou o momento para convidar o Governador para o aniversário do município e Expo Santa Helena que acontecem de 23 a 26 de maio de 2019.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria