Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acismi e Sicredi confirmam parceria para realização de três grandes ações em São Miguel do Iguaçu

Espaço do Empresário, Café do Empresário e Rodada de Negócios serão realizados nos próximos meses

  • 22/04/2019
  • Foto(s): Ilustrativa
Acismi e Sicredi confirmam parceria para realização de três grandes ações em São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta segunda-feira, 22, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi), Valcir Teixeira, esteve reunido com os gerentes das agências Sicredi da cidade de São Miguel do Iguaçu, Diana Peron Machado, da agência Willy Barth, e Juliano Fuzinatto, da agência Duque de Caxias, para discutir e definir parcerias entre a entidade e a cooperativa.

Na reunião foram definidas três grandes ações que serão realizadas no município nos próximos meses: Espaço do Empresário, Café do Empresário e Rodada de Negócios.

O Espaço do Empresário já está sendo desenvolvido nas duas agências de São Miguel. O Sicredi disponibiliza um espaço para associados da cooperativa e da associação para exporem seus produtos ou serviços durante 15 dias, sendo uma semana em cada agência.

O 1º Café do Empresário será realizado no dia 15 de maio, no Lions Clube. O tema do encontro será “energia solar” e será apresentado por representantes do Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

Já a 1ª Rodada de Negócios será no mês de junho, aberta para todo o comércio são-miguelense, e vai reunir 25 empresas, uma de cada segmento, onde todos poderão negociar diretamente entre si em uma hora e meia.

O gerente agência Duque de Caxias, Juliano Fuzinatto, destacou que as ações são uma forma de a cooperativa se aproximar ainda mais dos associados e da Acismi. (Ouça o áudio Juliano Fuzinatto abaixo)

O presidente da Acismi, Valcir Teixeira, detalhou como será a realização dessas ações e avaliou a reunião com os gerentes Sicredi. (Ouça o áudio Valcir Teixeira abaixo)

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Acismi através do telefone: (45) 3565-1540.

 

Fonte: Gerson Kaiser