Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (23/04/2019)

Horóscopo (23/04/2019)

Áries 21 mar- 20 abr


Você vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novos caminhos para sua vida. Alegria com alguém de outra cidade ou com assuntos de Justiça. Mais afinidades com quem ama.


Touro 21 abr - 20 mai


Lua e Júpiter vão acentuar a sua intuição. O dia pode trazer mudanças importantes ou a chance que você esperava para dar uma reviravolta em sua vida. Na conquista, seu charme será irresistível.


Gêmeos 21 mai - 20 jun


O céu indica sorte em parcerias ou em uma nova sociedade. Você também pode fazer acordos vantajosos. Sinal verde para assumir um novo compromisso ou oficializar a união com seu bem.

Câncer 21 jun - 21 julh


Os astros anunciam boas novidades e oportunidades profissionais para você. A saúde pede mais atenção. O romance receberá novos estímulos à noite. Na paquera, busque alguém para namorar.

Leão 22 jul - 22 ago


A sorte está ao seu lado. Não deixe de fazer uma fezinha. No trabalho, explore a sua criatividade. Pode pintar um serviço extra à noite. Você vai esbanjar charme, carinho e romantismo.


Virgem 3 ago - 22 set


Assuntos de família vão exigir sua atenção ao longo do dia. Evite fazer drama. Seu coração pode balançar por alguém do passado, mas avalie bem os prós e contras antes de se envolver.

 

Libra 23 set - 22 out


Você terá muita habilidade para se comunicar, o que deve facilitar bastante seu trabalho e qualquer acordo que queira fazer. Na conquista, converse para conhecer melhor o alvo.


Escorpião 23 out - 21 nov


Deve ter facilidade para ganhar dinheiro, mas também pode exagerar nos gastos. Contato com alguém querido pode alegrar sua noite. Se já achou seu par, estimule o diálogo e controle o ciúme.


Sagitário 2 nov - 21 dez


Lua e Júpiter podem deixar seu humor instável. Fique longe de gente pessimista. Encare o serviço e os desafios com todo seu entusiasmo. Novidades nas finanças à noite. União estável: não abuse das cobranças.


Capricórnio 22 dez - 20 jan


Cuidado para não confiar demais nas pessoas, pois pode cair nas armadilhas de gente falsa ou oportunista. Quem está livre terá mais certeza do que quer e vai escolher a dedo seu alvo.


Aquário 21 jan - 19 fev


Os astros convidam você a investir nos seus sonhos. Mas defina prioridades e busque apoio para transformar ideias em realidade. Pessoas discretas e misteriosas vão atrair você na paquera.


Peixes 20 fev - 20 mar


Você vai priorizar a carreira e vai fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no emprego. A noite promete bons momentos com amigos e ótima popularidade nas paqueras.

Fonte: João Bidu