Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

OU??A OS GOLS: Everton marca dois gols e Grêmio vence o Libertad no Paraguai

  • 23/04/2019
  • Foto(s): Correio Povo
OU??A OS GOLS: Everton marca dois gols e Grêmio vence o Libertad no Paraguai

O Grêmio superou a pressão, superou uma marcação incansável e foi buscar a vitória da sobrevivência, nesta terça-feira no Defensores del Chaco. Com a maestria de Everton, o Tricolor venceu o Libertad por 2 a 0 e garantiu a chance de avançar na Libertadores com forças próprias no dia 8 de maio, quando enfreta a Unversidad Católica, na Arena.

Com sete pontos, os gremistas ocupam temporariamente o segundo lugar na chave e vão aguardar o confronto entre Universidad Católica e  Rosario Central. Independentemente do resultado, o time de Renato vai jogar por vitória simples na rodada final do Grupo H. Na melhor das hipóteses, um empate pode bastar para a equipe chegar à segunda fase. 

A partida começou com o Libertad esperando o Grêmio no seu campo. Foi um início preocupante, com o Tricolor repetindo o jogo de troca de passes e pouca efetividade ofensiva nos primeiros 10 minutos. Ainda houve um susto, aos 4 minutos, com Kannemann cometendo um raro erro. Ele tentou lançar André, mas deu nos pés de Riveros. O volante lançou Bareiro, que teria a chance do chute, não fosse a chegada perfeita de Geromel.

Nesse princípio de jogo, o flanco esquerdo do Tricolor encontrava espaços. Cortez, entretanto, não tinha boa jornada ofensiva. Acionado três vezes, sem marcação, ele olhou para a área e errou o cruzamento. Primeiro, mandou rente à linha do gol, alta demais. Depois, um cruzamento rasteiro para o zagueiro. Na última tentativa, Martín Silva recolheu com facilidade.

 

Fonte: Correio do Povo

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533