Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (24/04/2019)

Horóscopo (24/04/2019)

ÁRIES
Seu foco estará na carreira e o desejo de brilhar incentivará você a mostrar toda sua competência no trabalho. Só evite medir forças com os outros, ok? Romance com colega exige cautela.

TOURO
Você vai esbanjar otimismo e atravessa um bom momento para investir no seu crescimento pessoal e profissional. Namoro a distância enfrenta desafios. A dois, reforce a confiança.

GÊMEOS
O desejo de mudar o que incomoda falará mais alto. Vai descobrir que não pode contar com todos os amigos e talvez queira cortar alguns da sua vida. O romance pede mais cumplicidade.

CÂNCER
Você pode fazer parcerias vantajosas no serviço e vai atrair aliados importantes para concretizar seus projetos para o futuro. Mas evite impor demais as suas vontades. A dois, drible as diferenças.

LEÃO
Seu signo está mais ambicioso e terá disposição e disciplina de sobra. Concentre-se no serviço e na realização dos seus objetivos. No romance, apoie o par e lutem juntos pelo que querem.

VIRGEM
Os astros darão todo apoio para você investir no seu aperfeiçoamento e crescimento profissional. Só evite apostar seu dinheiro em jogos ou investimentos de risco. A dois, desejos à flor da pele.

LIBRA
Seu dia pode começar com mudanças em casa ou no local de trabalho. Pode ter desentendimento com parentes. Seu signo está mais caseiro e pode deixar o amor em segundo plano.

ESCORPIÃO
Unir-se aos colegas e trocar ideias com eles pode render benefícios para o seu trabalho. Pode ter problemas por causa de fofocas ou mal-entendidos. Romance com amigo(a) pede discrição.

SAGITÁRIO
Unir-se aos colegas e trocar ideias com eles pode render benefícios para o seu trabalho. Pode ter problemas por causa de fofocas ou mal-entendidos. Romance com amigo(a) pede discrição.

CAPRICÓRNIO
A relação com a família pode ser meio tensa. Não dá para agradar sempre, então, relaxe e encare os desafios sem perder o bom humor. A dois, ofereça carinho e deixe assuntos sérios para outro dia.

AQUÁRIO
A Lua inferniza seu astral e pode causar certo desânimo ao longo do dia. A dica é fugir de agitação. Trabalhe no seu canto, ouça mais e fale menos. Sinal de insegurança na união.

PEIXES
Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas será produtivo. Bom desempenho em entrevistas de emprego. Evite misturar amizade com dinheiro. O romance pede parceria e diálogo.

Fonte: João Bidu