Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pai registra boletim de ocorrências após filho ser esquecido em sala de aula

O menino de quatro anos teria sido trancado na sala durante o recreio, ficando sozinho por vários minutos.

Pai registra boletim de ocorrências após filho ser esquecido em sala de aula

Um pai de um menino de quatro anos, que estuda na Escola Municipal Rubens Lopes, no Bairro Neva, foi até a Delegacia de Polícia Civil, nesta noite (23), para registrar um boletim de ocorrência.

Ele contou à reportagem que o filho teria sido trancado na sala de aula durante todo o intervalo, ficando sozinho no espaço.

O homem relatou que fato teria acontecido no dia de ontem, segunda-feira (23), enquanto uma professora substituta estaria na sala.

Ao saber do fato, através de outra educadora da instituição, os pais foram até a Escola para ver o que aconteceu. Lá, eles foram informados que a pessoa responsável pelos alunos teria esquecido a criança na sala.


A mãe do menino também conversou com a imprensa, dizendo estar completamente indignada, pois o fato teria sido registrado em documento na Escola, mas ela não teria sido informada.

Atualização

A secretária de Educação, Marcia Baldini, deu novos detalhes sobre a apuração referente ao suposto caso de um aluno deixado sozinho em uma sala de aula da Escola Rubens Lopes.

Ela comenta que a mãe do menino de 4 anos é irmã da professora e haveria uma briga pessoal entre elas, não ligada à escola.

Um boletim de ocorrência foi registrado dizendo que a criança ficou trancada sozinha durante o recreio.


"Ainda não temos a informação se de fato a criança ficou trancada sozinha ou que circunstância isso ocorreu Independente da briga pessoal entre elas, vamos apurar se houve alguma conduta inadequada da professora".


A sindicância já está em andamento.

Fonte: CGN