Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Serranópolis do Iguaçu

Prefeito e vice foram eleitos em eleição suplementar no dia 07 de abril

  • 25/04/2019
  • Foto(s): João Hermes
Justiça Eleitoral diploma eleitos em Serranópolis do Iguaçu

Na manhã desta quinta-feira (25), a Justiça Eleitoral do Paraná, através do Juízo da 114ª Zona Eleitoral de Medianeira, promoveu a diplomação dos eleitos em Serranópolis do Iguaçu, no pleito suplementar ocorrido no dia 7 de Abril.

O ato aconteceu no Tribunal do Juri, junto ao Fórum de Medianeira, presidido pelo Juiz Eleitoral Dr. Hugo Michelini Júnior , acompanhado pela Dra. Ana Cláudia Luvizoto Bergo Batuli, representante do Ministério Público Eleitoral.

Um grupo de pessoas de Serranópolis do Iguaçu acompanhou a sessão solene e a diplomação de Ivo Roberti, eleito prefeito e seu vice, Gilberto Marsaro. A posse do novo prefeito, que cumprirá mandato de 20 meses, está marcada para as 9h do dia 1º de Maio.

Ao conceder entrevista, após a Diplomação, Ivo Roberti falou de como será o ritmo de trabalho à frente do executivo serranopolitano e já confirmou alguns nomes que estão definidos para ocupar cargos como Secretários municipais: Secretário de Obras, João Vicenzi; Secretário de Agricultura, Vilson Wickert ; Secretário de Ação Social, Neri Bülow; Secretário de Saúde, Alex Roveda (ainda a confirmar oficialmente); Secretário de Administração, Mauro Carli e Secretário de Educação, Leandro Luiz Hippler.

Acompanhe a entrevista:

 

Fonte: João Hermes