Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Começa hoje (26) a 18ª Deustches Fest, maior festa típica alemã da região

Evento segue até domingo (28) no município de Missal

  • 26/04/2019
  • Foto(s): Divulgação/Assessoria
Começa hoje (26) a 18ª Deustches Fest, maior festa típica alemã da região

Começa nesta sexta-feira, dia 26, a 18ª Deustches Fest, maior festa típica alemã da nossa região, que acontece no município de Missal. Serão três dias de muita diversão!

Na programação, a partir das 19h00, será realizado o desfile de carros alegóricos, saindo da Praça Central de Missal e seguindo até o Centro de Eventos, onde terá a escolha da Rainha da Deutsches e baile com a Orquestra Continental e a tradicional banda Os Montanari.

Amanhã, sábado, dia 27, a festa continua com baile novamente no Centro de Eventos, com animação da Orquestra Continental e show com a Banda Uhul.

No domingo, 27, a Deutches Fest reserva uma tarde especial com diversas atividades recreativas no campo da Avemi, com destaque para o Jogo do Barril, que tem, além de confrontos entre grupos, também o jogo das autoridades x imprensa.

Junto a toda essa programação festiva, também uma praça de alimentação na nova sede do CTG Porteira Nova, que fica próximo ao Centro de Eventos, servindo os deliciosos pratos típicos: Marreco Recheado e Joelho de Porco (Eisbein), além de lanches típicos, como: o Cachorão, um cachorro-quente a base de salsichão típico germânico, batata recheada com calabresa, hambúrguer a base de carne suína e porções com cuca e salame. Também na praça de alimentação estão os chopes especiais: sem álcool, munick, IPA, e de vinho.

O assessor de comunicação do evento, Rodrigo Jung, destacou que a cidade está preparada para receber toda a região nos três dias de evento, que tem diversas atrações. (Ouça o áudio Rodrigo Jung abaixo)

Ingressos antecipados para o sábado, dia 27, estão sendo comercializados nos pontos tradicionais de venda no valor de R$30,00 e na hora será R$40,00.

O personagem Luia, marca registrada da Deustches, também deixou o convite para o evento! (Ouça o áudio Luia abaixo)

 

Fonte: Gerson Kaiser