Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tudo pronto para o início da 43ª Festa das Nações de Guaíra

De 26 de abril até 1º de maio, acontece a 43 ª Festa das Nações.

  • 26/04/2019
  • Foto(s): CONews
Tudo pronto para o início da 43ª Festa das Nações de Guaíra

O maior evento de Guaíra começa nesta sexta-feira. De 26 de abril até 1º de maio, acontece a 43 ª Festa das Nações.
Serão 6 dias de muita música, brincadeiras, comidas típicas, muita diversão e uma grande estrutura para receber o público. O evento contará com diversas atrações artísticas e culturais, homenageando 7 nações: Alemanha, Paraguai, Itália, Brasil, Portugal, Japão e Arábia Saudita.
As duplas, Cácio & Marcos, Marcos & e Belutti, João Bosco & Vinícios, Lucas Reis & Thácio, serão as principais atrações do evento.
O presidente da Comissão Central Organizadora, José Carlos Delfino, convida a todos para prestigiar a Festa... (José Carlos)

Em sua quinta edição, a Fronteira do Leite está sempre inovando e este ano traz, o Sítio Encantado, um espaço infantil, com réplicas de animais que prometem fazer a alegria da criançada. Além claro, das vacas leiteiras e a exposição de touros, ovinos, caprinos, aves ornamentais, e lhamas.
A Festa terá ainda: parque de diversões, barracas gastronômicas, show de prêmios e a Exposição do Comércio, Indústria e Serviços, destacando as novidades do comércio local e regional.
O evento acontecerá no Centro Náutico Marinas e contará com um sistema de segurança unificado entre a Policia Militar, BPfron, Guarda Municipal, além de seguranças particulares contratados especialmente para o evento. Não será cobrado o acesso ao Centro Náutico, somente o estacionamento: Carros R$ 20,00 e motos R$ 10,00 com o seguro do veículo incluso.

Fonte: Enio Manoel