Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Desfile abre oficialmente a Deustches Fest 2019

Sheila Henschel escolhida Rainha 18ª Deustches Fest

  • 26/04/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Desfile abre oficialmente a Deustches Fest 2019

Aconteceu na noite desta sexta-feira (26) a abertura oficial da 18ª Deustches Fest. A abertura teve início com o desfile de carros alegóricos, saindo da Praça Central de Missal e seguindo até o Centro de Eventos, onde teve a escolha da Rainha da Deutsches e baile com a Orquestra Continental e a tradicional banda Os Montanari.

O desfile iniciou mesmo com o tempo chuvoso:

E o desfile seguiu:

Teve início a escolha da Rainha:

Sheila Henschel foi escolhida Rainha, Amanda Lima primeira princesa e Amanda Francener segunda princesa.

Amanhã, sábado, dia 27, a festa continua com baile novamente no Centro de Eventos, com animação da Orquestra Continental e show com a Banda Uhul.

No domingo, 27, a Deutches Fest reserva uma tarde especial com diversas atividades recreativas no campo da Avemi, com destaque para o Jogo do Barril, que tem, além de confrontos entre grupos, também o jogo das autoridades x imprensa.

Junto a toda essa programação festiva, também uma praça de alimentação na nova sede do CTG Porteira Nova, que fica próximo ao Centro de Eventos, servindo os deliciosos pratos típicos: Marreco Recheado e Joelho de Porco (Eisbein), além de lanches típicos, como: o Cachorão, um cachorro-quente a base de salsichão típico germânico, batata recheada com calabresa, hambúrguer a base de carne suína e porções com cuca e salame. Também na praça de alimentação estão os chopes especiais: sem álcool, munick, IPA, e de vinho.

Fonte: Gerson Kaiser / CONews