Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policial militar de folga detém menor que tentava furtar caminhão

Durante o deslocamento e já na sede da 2ª Cia, o adolescente proferiu diversas ameaças à equipe policial.

  • 28/04/2019
  • Foto(s): Reprodução
Policial militar de folga detém menor que tentava furtar caminhão

Durante a madrugada deste domingo (28), um policial militar de folga deteve um indivíduo que tentava furtar um caminhão em Jardinópolis, no município de Serranópolis do Iguaçu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o militar se preparava para dormir quando teria ouvido pedidos de socorro e ao olhar para fora, viu seu vizinho correndo atrás de um suspeito, e de pronto foi em apoio, logrando êxito em deter o suspeito, que posteriormente foi identificado como sendo menor de idade.

Uma equipe da PM de Medianeira se deslocou até Serranópolis para prestar apoio à ocorrência e conduziu o detido até a sede da 2ª Cia para providências cabíveis. Durante o deslocamento e já na sede da 2ª Cia, o adolescente proferiu diversas ameaças à equipe policial.

Quando o dono do caminhão e o militar de folga e uma suposta testemunha retornaram para suas residências, outro morador relatou ter avistado momentos antes da tentativa de furto, nas proximidades do referido caminhão, uma segunda pessoa junto com o menor que foi detido, pessoa esta que apareceu no local no momento da detenção do menor e que havia sido encaminhada como testemunha.

Diante do relato do morador, o militar de folga e a vítima detiveram o homem e acionaram novamente a PM, sendo o homem detido e encaminhado à sede da 2ª Cia por uma equipe da Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu.

Aos militares o detido confirmou que estava junto com o menor, porém este teria agido sozinho e saiu do local quando percebeu que o adolescente teria aberto a porta do caminhão e dado partida no mesmo, e não desconfiou da intenção do mesmo em furtar o caminhão.

Fonte: Guia Medianeira