Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rápida ação da PM recupera carro roubado em São Miguel do Iguaçu

Menor de idade foi apreendido

  • 01/05/2019
  • Foto(s): Guia SMI
Rápida ação da PM recupera carro roubado em São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira, 30, a Polícia Militar através do grupo ROTAM recuperou um carro roubado, apreendeu um menor e prendeu um maior de idade.

De acordo com os militares, a vítima compareceu no 2º Pelotão da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu relatando que estava com seu carro, um Ford Ka nas proximidades de uma agência bancária localizada na AV Willy Barth, quando dois indivíduos, um deles armado, teriam se aproximado e dado voz de assalto, tomando o carro e se evadindo do local.

Com as informações os policiais começaram as buscas, onde que uma equipe da ROTAM localizou os indivíduos e o carro com as mesmas características na comunidade Vila Ipiranga, que os indivíduos ao avistarem a viatura tentaram abandonar o carro e se evadir, mas foram abordados pelos militares e encontrado junto com eles uma arma de fogo C.38.

Diante dos fatos um maior e outro menor de idade foram encaminhados, juntamente com o carro, arma e pertences da vítima a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Guia SMI