Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pedestre morre ao ser atropelado por moto na Av. Tancredo Neves, em Foz

O acidente ainda deixou o condutor da moto ferido, sendo encaminhado em estado grave ao hospital

Pedestre morre ao ser atropelado por moto na Av. Tancredo Neves, em Foz
Um homem de 54 anos morreu ao ser atropelado por uma motocicleta, na noite de quarta-feira (8), na Avenida Tancredo Neves, no Jardim Petrópolis, em Foz do Iguaçu. O acidente ainda deixou o condutor da moto ferido, sendo encaminhado em estado grave ao hospital.

O acidente foi registrado por volta das 22h30, mas não há informações de como o atropelamento aconteceu. Quando a equipe do Siate chegou ao local, o pedestre estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

O homem foi identificado como José Maria Neves Neto. Conforme informações apuradas no local, ele trabalhava como açougueiro em um mercado da cidade e retornava para casa quando foi atropelado.

O condutor da motocicleta, que não teve o nome divulgado, também foi atendido por uma equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Municipal em estado grave. O veículo, uma Suzuki GSX 650F, tem placa de Cascavel.

O local do acidente foi isolado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo do pedestre foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz.

Fonte: Catve/Tribuna Popular