Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aymoré reencontra o Foz no Ginásio Olivão depois de vitória inacreditável na semifinal de 2018

  • 14/05/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Aymoré reencontra o Foz no Ginásio Olivão depois de vitória inacreditável na semifinal de 2018

O Aymoré volta a quadra hoje a noite diante do Foz Cataratas, atual campeão paranaense. A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 20 horas, através das emissoras Costa Oeste FM 106,5 e Independência AM 1020, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

O duelo com o Foz no Ginásio Olivão em Matelândia traz boas lembranças para os torcedores dos donos da casa. Em 2018, o ‘Índio do Oeste’ superou os iguaçuenses com direito a gol no último minuto, quando o Aymoré possuía um homem a menos em quadra, decretando uma vitória inacreditável. Na ocasião o enfrentamento era válido pela partida de ida das semifinais do estadual.

Na partida de volta, disputada no Ginásio Costa Cavalcanti, os donos da casa venceram no tempo normal e nas penalidades, avançando para a final e conquistando o título em cima do Marreco.

O momento traz outro panorama, o time da fronteira ocupa a 4ª colocação com 17 pontos, enquanto o Aymoré é o 10º colocado com cinco pontos, distante seis pontos da zona de classificação, aonde o Umuarama ocupa a última posição entre os classificados.

Da zona de rebaixamento, a equipe de Matelândia está a dois pontos de distância, condição ocupada por Ampére (3 pontos) e Toledo (2 pontos).

 

Fonte: Alessandro Kunhaski