Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Alunos do Projeto Formando Cidadão participam de blitz educativa em São Miguel do Iguaçu

Ação foi coordenada pela Guarda Municipal, SMITRANS e agentes de trânsito

  • 14/05/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Alunos do Projeto Formando Cidadão participam de blitz educativa em São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira, 14, os adolescentes que integram o Projeto Formando Cidadão de São Miguel do Iguaçu estão participando de uma blitz educativa no centro da cidade. A atividade é coordenada pela Guarda Municipal, SMITRANS (Órgão Municipal Executivo de Trânsito e Rodoviário de São Miguel do Iguaçu) e agentes de trânsito e faz parte das ações do Maio Amarelo – Movimento Nacional de Mobilização e Conscientização para um trânsito seguro.

Os adolescentes estão entregando panfletos para os motoristas e repassando algumas orientações de segurança ao trânsito. Guardas e agentes acompanham realizando a orientação e controle do tráfego.

O Instrutor Militar do Projeto, Cabo PM Adaltro de Góes, destacou que os 16 adolescentes que participam da ação foram orientados sobre o trânsito e destacou que a participação se deu a um convite da Guarda Municipal. (Ouça o áudio Cabo Adaltro abaixo)

Felipe Feitosa, 12 anos, é um dos integrantes do Projeto que participou da blitz educativa. Ele falou sobre as atividades realizadas. (Ouça o áudio Felipe Feitosa abaixo)

O Chefe de Divisão Operacional da Guarda Municipal, Elói Racki, destacou que essa é uma das ações que serão desenvolvidas durante o mês de maio. (Ouça o áudio Elói Racki abaixo)

Fonte: Gerson Kaiser