Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pais são presos suspeitos de matar bebê durante discussão em Toledo

De acordo com a Polícia Civil, a morte da criança não foi acidental

  • 16/05/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Pais são presos suspeitos de matar bebê durante discussão em Toledo

Os pais do bebê de nove meses que morreu no Hospital Universitário de Cascavel em abril deste ano, foram presos na última terça (14) em Toledo. De acordo com a Polícia Civil, a morte da criança não foi acidental, como foi apontado pelo casal.

Os agentes afirmam que o homem arremessou um objeto de cerâmica contra a esposa durante uma discussão. O bebê, que estava próximo da mulher, foi atingido na cabeça.

Durante as investigações após os depoimentos do médico, dos peritos, do médico legista e principalmente dos vizinhos do casal, o Delegado Chefe da Policia Civil de Toledo Donizete Botelho, disse em entrevista coletiva que a versão dos investigadores é diferente da que foi defendida pelo casal, de que a menina teria caído de uma cadeirinha enquanto era amamentada. Vamos ouvir o que diz o delegado a respeito do caso...(Donizete)

O laudo da morte afirmou que o bebê teve traumatismo craniano com perda de massa encefálica. Os pais, de 23 e 20 anos, estão presos e responderão por lesão corporal e por homicídio.

Fonte: Enio Manoel com inf. CATVE