Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cadastramento biométrico dos eleitores de São Miguel e Itaipulândia inicia na próxima semana

Todos os eleitores dos dois municípios precisam procurar o Cartório Eleitoral de São Miguel a partir de segunda-feira, 20

  • 16/05/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Cadastramento biométrico dos eleitores de São Miguel e Itaipulândia inicia na próxima semana

O cadastramento biométrico dos eleitores pertencentes a 122ª Zona Eleitoral de São Miguel do Iguaçu, que abrange também município de Itaipulândia, vai iniciar na próxima segunda-feira, dia 20 de maio.

Aproximadamente 22 mil eleitores cadastrados em São Miguel e outros quase 9 mil em Itaipulândia precisarão ir até a sede do Cartório Eleitoral para realizar o cadastramento.

O Juiz Eleitoral Substituto, Dr. Márcio de Lima, explicou como será realizado esse processo de biometria, destacando que essa é a maneira de deixar a urna eletrônica ainda mais segurança. (Ouça áudio Dr. Márcio de Lima 1 abaixo)

O cadastramento será realizado no Cartório Eleitoral localizados na Rua Nereu Ramos, nº 400, centro de São Miguel do Iguaçu, de segunda a sexta-feira, das 12h00 as 19h00.

Para agilizar o atendimento, a recomendação é que os eleitores façam o agendamento no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). Clique e acesse.

Assumindo as atividades

Dr. Márcio de Lima está substituindo provisoriamente o Juiz Eleitoral Dr. Ferdinando Scremin Neto, durante as férias do colega magistrado. Ele assumiu recentemente a Vara Cível do Fórum Estadual de São Miguel do Iguaçu, em substituição a Dra. Juliana Cunha de Oliveira Domingues. Dr. Márcio de Lima falou também sobre o início dos trabalhos em São Miguel. (Ouça áudio Dr. Márcio de Lima 2 abaixo)

 

Fonte: Gerson Kaiser