Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Uniguaçu Faesi comemora autorização para abertura do curso de Direito

Nova graduação estará disponível a partir do meio do ano na faculdade de São Miguel do Iguaçu

  • 17/05/2019
  • Foto(s): Kelly Cristina
Uniguaçu Faesi comemora autorização para abertura do curso de Direito

Um coquetel realizado na noite de quinta-feira, 16, marcou a comemoração da aprovação para a abertura do curso de graduação em Direito na Uniguaçu Faesi, de São Miguel do Iguaçu. O novo curso foi aprovado nesta semana pelo Ministério da Educação (MEC) e terá início no segundo semestre deste ano, após a realização do Vestibular de Inverno, marcado para os dias 10 e 13 de junho.

A Diretora Pedagógica da Faesi, Claudia Symone Dias Roland, falou sobre a conquista, lembrando que os trabalhos foram desenvolvidos nos últimos três anos. (Ouça o áudio Claudia Roland abaixo)

O Diretor Geral da Uniguaçu, Daniel Ribeiro destacou que a autorização representa a concretização do crescimento da instituição. Aproveitou também para anunciar que mais dois cursos devem ser autorizados em breve. (Ouça o áudio Daniel Ribeiro abaixo)

O Juiz da Vara Cível de São Miguel, Dr. Márcio de Lima, projetou possíveis parceiras que podem auxiliar nos trabalhos jurídicos desenvolvidos na comarca, após a instalação do curso. (Ouça o áudio Dr. Márcio de Lima abaixo)

Inscrições para o Vestibular de Inverno podem ser feitas no site uniguacu.com.br/vestibular.

Fonte: Gerson Kaiser