Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prints mostram vereador Nilson Hachmann cobrando empenhos da prefeitura rondonense

  • 20/05/2019
  • Foto(s): Reprodução
Prints mostram vereador Nilson Hachmann cobrando empenhos da prefeitura rondonense

Prints de diálogos entregues ao Gaeco mostram que o vereador Nilson Hachmann cobraria de forma incisiva os empenhos da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon relacionados às obras executadas pela empresa que o edil diz não ser sua. Os prints apresentam conversas via aplicativo WhastApp entre Hachmann e um servidor da prefeitura.

Os diálogos são datados de junho e julho do ano passado e mostram preocupação e insistência por parte do edil ao cobrar os empenhos das notas. Através das conversas é possível ver que o vereador pede pelo empenho das pedras irregulares no distrito de São Roque, ao passo em que em outro diálogo o edil cita assim: “quebrou o orçamento”.

As conversas dariam a entender que a administração rondonense teria conhecimento de que o vereador seria o dono da empresa que está no nome do filho. Tais imagens podem ser utilizadas durante a CPI das Pedras, que tramita na Câmara.

O vereador está preso desde a última quarta-feira (15) com mais três pessoas, suspeito de utilizar empresas em nome de terceiros para vender serviços à prefeitura. O advogado de defesa, Marcio Berti, declarou considerar a prisão como absurda, uma vez que os acusados foram presos sem que tivessem oportunidade de se defender.

As conversas foram entregues ao Gaeco e também integram denúncia feita pelo vereador Josoé Pedralli na Câmara Municipal.

Fonte: Portal Rondon

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533