Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lajes Patagonia comemora 45 anos de atuação e evolução

Empresa reuniu a imprensa nesta terça-feira,21, para falar sobre o importante momento

  • 21/05/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Lajes Patagonia comemora 45 anos de atuação e evolução

Neste mês de maio, a Lajes Patagonia está completando 45 anos de história e atuação marcante no Oeste do Paraná. Iniciada em 1974 como Engenharia Matté, em Medianeira, a empresa logo mudou seu nome e começou a gravar sua marca em toda a região.

Atualmente, além da unidade de Medianeira, onde está a sede administrativa, a Lajes Patagonia conta com filiais em Foz do Iguaçu, Cascavel, São Miguel do Iguaçu e Santa Helena, sendo que em breve, será inaugurada uma unidade em Toledo.

Na manhã desta terça-feira, 21, a diretoria da Lajes Patagonia reuniu a imprensa em sua sede administrativa para comemorar a data e relembrar um pouco desta marcante história.

O Diretor-proprietário, também um dos fundadores da Lajes Patagonia, Ademir Matté, falou um pouco sobre os 45 anos de história. (Ouça o áudio Ademir Matté abaixo)

Atualmente a Lajes Patagonia conta com aproximadamente 200 colaboradores. Um deles é Roque Furini, Gerente Geral, que está há 30 anos na empresa. Ele comenta que todos vivem em constante evolução, ao falar sobre os trabalhos. (Ouça o áudio Roque Furini abaixo)

Fonte: Gerson Kaiser