Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Expo Santa Helena começa amanhã. Estrutura já está sendo finalizada

Haverá a partir do meio dia desta quinta, mudança no sentido do trânsito do Balneário. A organização lembra também que não será permitida a entrada com bebidas no evento.

  • 22/05/2019
  • Foto(s): Assessoria
Expo Santa Helena começa amanhã. Estrutura já está sendo finalizada

Começa amanhã a Expo Santa Helena 2019. A estrutura já está sendo finalizada e da corpo ao evento que vai movimentar o Balneário Terra das Águas de quinta a domingo.

A organização da Expo Santa Helena definiu algumas questões em busca de melhorar o acesso do público que visitar a exposição nos quatro dias de evento, no Balneário. Assim como em anos anteriores o acesso com veículos ao parque de exposições será permitido somente aos expositores, com credenciais, e por tempo determinado. A entrada com bebidas será proibida.

No entanto, uma questão de fluxo também foi definida com vistas a melhorar o acesso e saída do Balneário Terra das Águas. A entrada de veículos ocorrerá pelo portal principal, pela Avenida Brasil. A saída será pelo portal secundário, pela via de calçamento, com conexão com a Avenida Rio Grande do Sul. O estacionamento será gratuito.

Bebidas

O presidente da Acisa, que está na organização, explica que não será permitida a entrada de bebidas no evento, sendo que serão comercializadas bebidas a preço acessível. ÁUDIO 01

A festa começa amanhã, às 19h, com a abertura da exposição que segue até as 23h desta quinta-feira.

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria