Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição Ordinária na Comarca de São Miguel do Iguaçu

A ação compreende a fiscalização e a orientação de Juízes, Servidores, Serventuários, Agentes Delegados e Serviços Auxiliares

  • 23/05/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
Corregedoria-Geral da Justiça realiza Correição Ordinária na Comarca de São Miguel do Iguaçu

A Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça do Paraná está realizando uma Correição Geral Ordinária na Comarca de São Miguel do Iguaçu. A ação compreende a fiscalização e a orientação de Juízes, Servidores, Serventuários, Agentes Delegados e Serviços Auxiliares.

Para marcar o início da Correição e a chegada da equipe do Tribunal de Justiça, formada pelo Corregedor Geral da Justiça, Desembargador José Augusto Gomes Aniceto, e mais sete juízes auxiliares, foi realizada uma cerimônia na manhã desta quinta-feira, 23, na sede do Fórum de São Miguel do Iguaçu.

Participaram do ato representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, OAB, Polícias Civil e Militar, Poderes Executivo e Legislativo de São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, além de serventuários da justiça e advogados.

O Desembargador José Augusto Gomes Aniceto explicou como será desenvolvido o trabalho de correição na comarca de São Miguel. (Ouça o áudio abaixo)

O Juiz Diretor do Fórum, também Juiz Titular da Vara Cível e Anexos, Dr. Marcio de Lima, falou da importância desse momento de correição para a comarca.(Ouça o áudio abaixo)

 

Fonte: Gerson Kaiser