Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher que matou e concretou a irmã em bairro de Santa Helena, está solta

A prisão de Janete aconteceu em Penha, no litoral norte de Santa Catarina

  • 30/05/2019
  • Foto(s): CONews / Reprodução
Mulher que matou e concretou a irmã em bairro de Santa Helena, está solta

Janete Boeni, condenada em 7 de junho de 2018, a mais de 22 anos de prisão por ter matado a irmã Ladis Boeni em 2 de dezembro de 2016, menos de um ano depois do julgamento, está em liberdade.
A confirmação de sua soltura foi feita depois de contato mantido pela reportagem da Costa Oeste FM, 93,3, junto ao presídio feminino de Foz do Iguaçu.
Sem dar maiores detalhes, só foi confirmada a informação de que Janete foi solta a mando da justiça, com obrigação de utilizar tornozeleira eletrônica.
Populares disseram à reportagem que ela foi vista fazendo compras num supermercado da Baixada Amarela, próximo de sua residência.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2016, no bairro Baixada Amarela, em Santa Helena, na casa de Ladis. O corpo foi encontrado seis dias depois, em 7 de dezembro. A vítima foi assassinada e concretada nos fundos da residência.
O laudo do Instituto Médico Legal apontou que Ladis foi morta com quatro facadas no tórax.
Em depoimento, Janete Boeni confessou que teria agido em legítima defesa, pois sua irmã teria pegado uma faca para assassina-la. No desentendimento, ela teria tomado a faca de Ladis e golpeado o peito da irmã.
A acusada ainda teria comprado cimento para ocultar o cadáver.
A prisão de Janete aconteceu em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, após ela se envolver em um acidente de trânsito. Ela teria fugido para o estado vizinho com o veículo da irmã.
Na época dos fatos, a acusada teria apontado um homem como o autor do crime, ele chegou a ser detido temporariamente e negou a participação.

Relembre mais sobre o assunto nos links abaixo:

http://www.costaoestefm.com/ver-noticia.php?id=10031

http://www.costaoestefm.com/ver-noticia.php?id=11045 

Fonte: CONews