Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Para arrecadar recursos, Projeto Semear irá promover festival da Pizza em Medianeira

Atuando como uma entidade assistencial e beneficente o Semear chega a 10 municípios da Região e atende mais de mil alunos.

  • 31/05/2019
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
Para arrecadar recursos, Projeto Semear irá promover festival da Pizza em Medianeira

O projeto Sociedade Semear irá realiza o 10º Festival da Pizza em Medianeira no próximo dia 07. A campanha pretende arrecadar recurso financeiro para fazer melhorias na entidade que atende mais de mil alunos em toda a região.

Atuando como uma entidade assistencial e beneficente o Semear chega a 10 municípios. Este trabalho está proporcionando aos estudantes vários cursos específicos para iniciar no mercado de trabalho como: Administrativo, comércio, gestão pública, alimentos, construção civil, marcenaria, frentista, bancário e música, como explica a diretora Leci Desbessel.

Para desenvolver qualquer atividade extra que demanda dinheiro o Semear precisa buscar outras formas de arrecadação, complementa a diretora. 

As pizzas estarão à disposição já nas primeiras horas da próxima sexta-feira (07). Os interessados em colaborar poderão comprar  por R$ 25 cada pizza, na sede do Semear.  A Igreja Batista também estará vendendo, mas iniciará o expediente no período da tarde.

 

Situada em Medianeira a entidade atende Missal, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha do Itaipu, Itaipulândia, Santa Helena, Serranópolis do Iguaçu, Céu Azul, Matelândia, Ramilândia e Diamante do Oeste.

Fonte: Alessandro Kunhaski