Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura inicia mutirão de limpeza contra a dengue

O cronograma com os novos locais para o mutirão de limpeza será divulgado até o final desta semana

  • 03/06/2019
  • Foto(s): Assessoria
Prefeitura inicia mutirão de limpeza contra a dengue

Nesta segunda-feira (03) a Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu deu inicio aos trabalhos do mutirão de limpeza contra a dengue. Durante essa semana, equipes estão fazendo o arrastão nos bairros: Floresta, Panorama, Araras, Jardim das Missões e Parque Industrial.

A ação conta com apoio de duas retroescavadeiras e dois caminhões, onde passam em todas as ruas retirando os lixos que foram deixados na frente das residências. Desde quarta-feira (29), o carro de som tem passado por esses locais, avisando a população a respeito do mutirão e das recomendações sobre a limpeza.

Os Agentes de Combate a Endemias (ACE) também participam do mutirão, como o município decretou epidemia, os agentes são amparados por Lei a entrarem nas propriedades mesmo que não tenha ninguém para recebê-los. Ao entrarem, eles fazem a fiscalização do terreno, e caso for necessário, eles notificam os moradores que não seguem as recomendações sobre os cuidados com a dengue.

Após a limpeza das ruas, fica estritamente proibido colocar novamente entulhos em cima do passeio público, caso contrário, o morador será multado, sem aviso prévio.

O cronograma com os novos locais para o mutirão de limpeza será divulgado até o final desta semana.

Fonte: Assessoria