Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher enfurecida danifica bar, agride pai cadeirante e dá machadada no vizinho

  • 10/06/2019
  • Foto(s): Tribuna Popular / Correio do lago
  • Policial
Mulher enfurecida danifica bar, agride pai cadeirante e dá machadada no vizinho

No inicio da tarde de sábado (08), por volta das 12h:45min, uma equipe da Polícia Militar da cidade de Santa Helena/PR foi acionada por uma pessoa, a qual informou que uma mulher danificou uma mesa e algumas garrafas em seu bar, localizado na Av. Brasil.

Durante o deslocamento da equipe, os militares foram informados que uma mulher estaria agredindo seus pais na rua Minas Gerais e que essa seria a mesma autora dos danos ocorrido no bar.

Ao chegar no local, havia um grande tumulto de pessoas, sendo identificado que a mulher estaria em visível estado de embriagues, com forte odor etílico, andar cambaleante, desordem e com as  vestes sujas.

Questionada sobre as agressões aos seus pais, a mesma disse que era assunto da família e que a polícia não precisava se intrometer. Questionado o pai da mulher que é cadeirante, o mesmo relatou que ela estava lhe ameaçando e que não seria a primeira vez.

Um vizinho da família compareceu até a residência e informou os policiais que tentou intervir nas agressões, mas a mulher se apossou de um machado e lhe agrediu, vindo a cortar seu rosto. 

Foi dado voz de prisão a mulher, a qual resistiu, sendo necessário conduzi-la coercitivamente, sendo preciso utilizar técnicas de imobilização e uso de algemas, fato este que gerou pequenas escoriações em seus braços.

Ao deslocar até o endereço da primeira solicitante, a mesma relatou que a agressora estava em seu estabelecimento com um homem e que sem motivo aparente começou a quebrar os copos, garrafas, cadeiras e mesa e ao tentar conversar com mulher, a mesma agrediu a proprietária do bar, vindo a causar hematomas na mão esquerda e no bíceps esquerdo.

Diante dos fatos, foi encaminhada a autora e as vítimas, juntamente com os objetos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis. Durante a confecção do boletim, a mulher proferia palavras de ameaça contra uma das vítimas, dizendo que iria matá-la e que tem familiares na cidade Foz do Iguaçu para fazer o serviço.

Fonte: Tribuna Popular / Correio do lago