Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol e Acismi ampliam contrato de parceria com benefícios ainda maiores para associados

Cooperativa aproveitou para lançar a Cresol Empresarial, nova linha de crédito para Micro e Pequenas Empresas

  • 10/06/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Divulgação
Cresol e Acismi ampliam contrato de parceria com benefícios ainda maiores para associados

Na manhã desta segunda-feira, 10, representantes da Cresol Costa Oeste e da Acismi (Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu) estiveram reunidos para assinatura de uma ampliação no contrato firmado entre as partes no início deste ano.

Com o acréscimo na parceria, associados da Acismi terão ainda mais benefícios ao contratar os serviços da Cresol, como por exemplo: a isenção do pacote de serviços e da anuidade do cartão em 12 meses, isenção da mensalidade da maquininha de cartão em 3 meses, linha de crédito com taxas diferenciadas, entre outros.

A gerente da Agência Cresol de São Miguel do Iguaçu, Talita Terra, falou sobre a parceria entre as partes e detalhou os itens que foram acrescentados no contrato. Ela também explicou o Cresol Empresarial, que está com condições especiais de lançamento neste mês de junho. (Ouça o áudio abaixo)

O Presidente da Acismi, Valcir Teixeira, exaltou a parceria com a Cresol, falando sobre essa ampliação no contrato e destacando outras ações desenvolvidas pela entidade, a exemplo a Campanha do Dia dos Namorados, que terá o sorteio nesta semana. (Ouça o áudio abaixo)

O sorteio da Campanha do Dia dos Namorados será nesta quarta-feira, 12 de junho, as 17h00. Os cupons podem ser entregues nas empresas participantes até as 16h00 do mesmo dia.

Para participar basta comprar nas empresas identificadas, pedir o cupom, preencher e depositar nas urnas disponibilizadas nas próprias empresas.

Cresol Empresarial

A Cresol Empresarial é uma linha de crédito especial para Micro e Pequenas Empresas que o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) disponibilizou exclusivamente para o Sistema Cresol, a nível nacional.

Segundo o banco, a linha de crédito foi criada especificamente para atender a demanda deste público, em um esforço de simplificação e de desburocratização.

A condição especial está sendo disponibilizada nas agência Cresol, com taxas de 11,94% ao ano, neste mês de junho, marcando o lançamento da linha de crédito.

Fonte: Gerson Kaiser com Assessoria