Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia dos Namorados: Pesquisa mostra que o comércio espera vender mais e o consumidor gastar menos

Muitos casais ainda não se decidiram sobre o melhor presente

Dia dos Namorados: Pesquisa mostra que o comércio espera vender mais e o consumidor gastar menos

Está chegando uma das datas mais importantes para o comércio em geral. O “dia dos namorados” que será comemorado no dia 12 de junho, já melhorou as vendas na última semana, mas ainda está muito aquém do esperado para esse ano. Muitos casais ainda não se decidiram sobre o melhor presente, ou costumeiramente irão deixar para escolher o presente na última hora.

Marlon e Valdirene namoram há um ano. Eles até querem economizar, mas sabem que o mais importante é agradar o parceiro...( Marlon e Valdirene)

Joel e Alexandra acabaram de iniciar o namoro e ainda estão se conhecendo. Ela ainda não definiu o presente. Já ele estuda as opções, de olho nos preços... (Joel e Alexandra)

A gerente de uma loja, especializada em calças jeans, Juliane Mendonça, tem uma expectativa otimista. Mesmo sem fazer muito frio, ela acredita que os produtos mais procurados vão ser as peças de inverno... (Juliane Mendonça)

Uma pesquisa encomendada pela Associação Comercial do Paraná à Datacenso detectou estas tendências. Ela mostra que o comerciante paranaense espera vender mais e que o consumidor quer gastar menos neste Dia dos Namorados, como explica o presidente da entidade, Gláucio Geara... (Gláucio Geara)

De acordo com a pesquisa a maioria dos paranaenses pretende presentear a pessoa amada com presentes que variam entre R$ 50.00 a R$ 150.00. Calçados, vestuários e perfumes estão na preferência dos consumidores apaixonados.

Fonte: Enio Manoel