Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Justiça decreta prisão de mulher que decepou o pênis do irmão

  • 11/06/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Justiça decreta prisão de mulher que decepou o pênis do irmão

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar de Francisco Alves, realizou a prisão de uma mulher de 26 anos, moradora da cidade.

O mandado de prisão preventiva por Lesão Corporal foi expedido pelo Fórum da Comarca de Iporã, em desfavor da mulher que decepou o pênis de seu irmão no último sábado (8), na área central da cidade.

Após a prisão, ela foi encaminhada até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Iporã para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis.

Acusação de estupro

Um adolescente de 13 anos teve o órgão genital (pênis) cortado pela irmã, após ela descobrir que o menino havia estuprado sua filha (sobrinha do jovem) de apenas três anos.

De acordo com o delegado Thiago Soares, da Comarca de Iporã, na noite de sábado a mãe da menina de 3 anos foi dar banho na filha e ela reclamou de dores. A mulher, de 26 anos, foi verificar e notou que havia lesões e fissuras na genitália da criança. A menina narrou para a mãe que o tio teria feito aquilo.

A mãe, então, foi questionar seu irmão, de 13 anos, sobre o fato e ele confessou que teria tentado abusar da sobrinha. Com a situação, a mulher decepou o pênis do menino com uma faca e ele precisou ser encaminhado ao hospital, em Umuarama, para fazer uma cirurgia.

Ainda não há conclusões sobre a veracidade do estupro, já que os exames ainda não estão prontos, de acordo com o IML. O menino segue internado no hospital Cemil, em Umuarama.

Fonte: Obemdito