Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é baleado em disque bebidas no Jardim Paraná

Atiradores foram perseguidos pela polícia, um foi baleado e outro preso

  • 12/06/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Homem é baleado em disque bebidas no Jardim Paraná

Na noite desta terça-feira, 11, um homem foi ferido a balas em frente a um disque bebidas no Jardim Paraná, na região da Vila A. A polícia flagrou a ação dos atiradores e iniciou uma perseguição. Houve troca de tiros entre polícia e suspeitos, um dos atiradores foi ferido e outro foi preso. A vítima foi identificada como William Gomes, conhecido como alemão.

De acordo com informações da PM, dois homens bebiam em frente ao disque bebidas, que fica na Marginal da Avenida Tancredo Neves, quando outros dois chegaram em uma motocicleta e deflagraram tiros contra eles. Um dos homens que estava no disque bebidas foi ferido e o outro conseguiu escapar sem ferimentos.

Os atiradores fugiram, no entanto, uma viatura da Polícia Militar flagrou a ação e iniciou perseguição. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi atingido por dois tiros na perna, e o outro foi preso. O homem ferido pela polícia foi identificado como Maurício Fávero, e estava acompanhado por Adriam Willian dos Santos, 18 anos, que pilotava a moto. Adriam foi preso. A pistola utilizada no crime, uma 9mm nova, estava com Maurício.

Fonte: Rádio Cultura