Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Foz e São Miguel

No total 80 policiais da DENARC, DCCO, GOA, canil da DENARC e da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu participaram da operação.

  • 12/06/2019
  • Foto(s): Polícia Civil/Foz
  • Policial
Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Foz e São Miguel

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil cumpriu 13 mandados de prisão preventiva e 12 (doze) mandados de busca e apreensão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, expedidos pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

As investigações, coordenadas pela Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC e pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, duraram aproximadamente três meses, e identificaram uma organização criminosa responsável por adquirir drogas na cidade de Foz do Iguaçu e revender na cidade de São Miguel do Iguaçu.

Durante as investigações, sete pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. A polícia ainda realiza diligências no intuito de cumprir dois mandados de prisão.

Hoje, no cumprimento dos mandados, na residência de L.S.O. (28 anos) e L.M.S (25 anos) foram apreendidos 40 porções de maconha e 4 porções de cocaína, embaladas para a venda, uma balança de precisão e R$ 1.064,00.

No local também foram apreendidas uma televisão, um notebook e algumas ferramentas que são produtos de furto.

Na residência de J.R (37 anos) foram apreendidas 28 porções de cocaína, embaladas para a venda, uma balança de precisão e R$ 930,00.

Já na residência de J.P. e J.W.M. (21 anos), localizada na cidade de Foz do Iguaçu/PR, 14 buchas de cocaína, embaladas para a venda.

E na residência de e A.A.O. (22 anos) e B.H.A.M. (24 anos) foram apreendidas 90 gramas de maconha, divididas em diversas porções, embaladas para a venda.

Todos os presos foram encaminhados à cadeia pública de São Miguel do Iguaçu.

No total 80 policiais da DENARC, DCCO, GOA, canil da DENARC e da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu participaram da operação.

A operação contou com o apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário da comarca de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Polícia Civil/Foz / Rádio Cultura