Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Tereza do Oeste sedia neste domingo 16 de junho mais uma etapa do Cicloturismo

inscrições estão abertas na modalidade cartão de crédito e podem ser feitas até as 18 horas desta sexta-feira, dia 14 de junho

  • 13/06/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Santa Tereza do Oeste sedia neste domingo 16 de junho mais uma etapa do Cicloturismo

Santa Tereza do Oeste sedia neste domingo, dia 16 de junho, a 14ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu. As inscrições estão abertas na modalidade cartão de crédito e podem ser feitas até as 18 horas desta sexta-feira, dia 14 de junho, através do site www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo. Os interessados em participar da etapa também podem se inscrever no dia do evento, sendo cobrado o valor de R$ 90,00.

O 6º Circuito Regional de Cicloturismo é uma promoção da Adetur (Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu), organização e realização das Prefeituras Municipais e Grupos de Ciclistas da Região, conta com o patrocínio máster da Itaipu Binacional, Audax, Sicredi e apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. 

Está incluso no valor da inscrição: café da manhã, distribuição de água antes e durante o percurso, carro de apoio durante o trajeto, seguro de acidentes pessoais (verificar cobertura no regulamento oficial do evento) e almoço no dia do evento.

O circuito contará com dois trajetos, sendo o maior de 40 quilômetros e o menor de 25,8 quilômetros. Ambos serão percorridos em estradas de chão, pedra irregular e asfalto. O grau de dificuldade do trajeto maior é considerado moderado e do trajeto menor, leve.

A largada ocorrerá no Restaurante e Churrascaria Pasquali, às margens da BR 277, km 610, localizado em frente ao redutor de velocidade da BR 277, às 08h30min. A partir das 06h30min os participantes devem começar a chegar no local para confirmar a inscrição e tomar café da manhã. O almoço será servido a partir das 12 horas. Logo após o almoço ocorrerá o sorteio de diversos brindes, entre eles uma bicicleta Audax Havok SX Aro 29.

De acordo com o Secretário de Cultura, Ocimar Junior, esta é a primeira vez que Santa Tereza do Oeste sedia uma etapa do Cicloturismo. “Estamos na reta final, os preparativos estão a todo vapor. Pedimos para que, quem não fez a inscrição ainda, aproveite e faça. O nosso município está muito empolgado com este grande evento, estamos todos aqui de braços abertos esperando todos os amantes do cicloturismo para prestigiar as belezas de Santa Tereza do Oeste”, destaca.

Mais informações desta etapa podem sem obtidas com o Coordenador Geral da Etapa, Gilmar Tonello, através do telefone (45) 9 9830-1503, email pmindeco@gmail.com ou com o Coordenador das Inscrições da Etapa, Ocimar Junior, (45) 9 9991-2723, email hocymhar-jr@hotmail.com.

Fonte: Assessoria