Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (15/06/2019)

Horóscopo (15/06/2019)

Áries 21 mar- 20 abr

Você poderá colocar a casa em ordem e cuidar da sua aparência. O dia também estará favorável para festas e encontros. Se já tiver um par, curta as pequenas alegrias conjugais do dia a dia.

Touro 21 abr - 20 mai

Sua energia estará voltada para seu coração. Vai sentir prazer ao participar de um programa caseiro com os familiares. Se já tiver compromisso, aposte no aconchego do seu lar para se sentir em paz.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

ALua em Sagitário pede festa e traz uma onda de otimismo. Fase ideal para fazer um curso na sua área profissional. Vênus no seu signo traz o desejo de se embelezar e é possível que seduza seu alvo.

Câncer 21 jun - 21 julh

Cuidado com o excesso de otimismo que deverá levar você a se comprometer com mil pessoas e não cumprir compromisso nenhum. Uma paixão inesperada pode surgir no seu caminho.

Leão 22 jul - 22 ago

Poderá aproveitar o astral do dia para se reunir com colegas queridos e celebrar a amizade. Se já vive um romance estável, a dica é dividir as obrigações domésticas com o par, pois isso irá estreitar a união.

Virgem 3 ago - 22 set

Tire o dia para organizar sua casa e anotar tudo o que precisa de reparos. Reserve um tempo para traçar planos para o futuro. Viagens rápidas e passeios gostosos deverão marcar sua união.

Libra 23 set - 22 out

Se estiver envolvido(a) numa rotina de estudos para concursos, dê uma pausa para relaxar. Dicas dos astros para o dia: conversas leves, sonecas no meio do dia e namoro empolgante e prazeroso.

Escorpião 23 out - 21 nov

Com a ajuda do Sol, você receberá respostas claras para suas dificuldades. Em relação às finanças, evite gastos supérfluos. Ótimo dia para sair da rotina com sua alma gêmea.

Sagitário 2 nov - 21 dez

Bom dia para investir no seu autoconhecimento e pensar em maneiras de controlar melhor suas emoções e seu comportamento, seja na vida pessoal ou profissional. Na conquista, sinal de sorte.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Bom dia para investir no seu autoconhecimento e pensar em maneiras de controlar melhor suas emoções e seu comportamento, seja na vida pessoal ou profissional. Na conquista, sinal de sorte.

Aquário 21 jan - 19 fev

Astral excelente para ir a festas e sair com os amigos. Se ficar em casa, reúna os familiares. Talvez você e seu par não falem a mesma língua hoje. Com carinho, vai dar para resolver isso.

Peixes 20 fev - 20 mai

Sua vontade de se divertir será grande! Por isso, ajeite seu look e agende um programa bacana com a turma. Numa dessas, poderá atrair os olhares de alguém que, como você, está a fim de se envolver.

Fonte: João Bidu