Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sequência de vídeos mostra ação de suspeitos em homicídio de caminhoneiro

Enio Roberto Pereira, 51 anos, foi encontrado morto no dia 28 de fevereiro em área rural de Foz. Vídeos mostram momento da abordagem.

  • 15/06/2019
  • Foto(s): Rádio Cultura
Sequência de vídeos mostra ação de suspeitos em homicídio de caminhoneiro

A Delegacia de Homicídios divulgou nesta sexta-feira, 14, um vídeo em que aparece o principal suspeito de ter matado Enio Roberto Pereira, 51 anos de idade, no dia 28 de fevereiro deste ano. Na ocasião a Delegacia de Homicídios foi comunicada que na região rural do bairro Alto da Boa Vista teria um corpo ao lado de uma caminhonete MMC/L200, cor prata.

Quando o investigador chegou ao local foi exatamente o que encontrou, a vítima apresentava seis perfurações de arma de fogo pelo corpo, além de ser localizado dez estojos de munição calibre 9MM, o qual foi recolhido e repassado para perícia.

Durante as investigações, foi recolhido imagens de segurança, onde aparece o principal suspeito do crime, inclusive os suspeitos chegam ao local de trabalho da vítima e estacionam um veículo com as características de um Fiat/Palio, cor escura, e quando a vítima deixava o local foi rendida pelos suspeitos que adentram ao veículo. Essa foi a última vez que Enio foi visto com vida.

Quaisquer informações sobre os suspeitos podem estar ser feitas pelo Disque Denúncia da Delegacia de Homicídios 0800-643-2977, para realizar a denúncia não há necessidade de se identificar, além do Disque Denúncia da Polícia Civil 197

Confira as imagens:

Vítima chega à empresa onde trabalhava:

Veículo suspeito estacionando atrás do carro da vítima:

Suspeito desce do veículo e vai para a frente da empresa:

Vítima saindo da Transportadora e sendo abordada pelos ocupantes do veículo suspeito:

 

Fonte: Rádio Cultura