Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente envolve caminhão, carros e motocicleta na saída de Toledo para Assis

A colisão evolveu um caminhão Ford, um Corolla, uma Fiat Strada, um Polo e uma motocicleta Honda CG.

  • 18/06/2019
  • Foto(s): Toledo News
  • Região
Grave acidente envolve caminhão, carros e motocicleta na saída de Toledo para Assis

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h30 desta segunda-feira 17, na rodovia PR-239, cerca de 500 metros do trevo da saída de Toledo para Assis Chateaubriand.

A colisão evolveu um caminhão Ford, um Corolla, uma Fiat Strada, um Polo e uma motocicleta Honda CG.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, todos os veículos trafegavam no sentido Assis/Toledo e o trânsito no local estava parado, devido ao alto fluxo de veículos nesse horário.

O caminhão seguia no mesmo sentido e o condutor não teria conseguido parar o mesmo no momento em que percebeu o engarrafamento, atingindo a traseira do Corolla. Em seguida, houve um engavetamento, atingindo o Polo e posteriormente a Strada. O motociclista também acabou sendo atingido durante as colisões. 

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. Segundo informações preliminares, três ocupantes do Corolla resultaram com ferimentos, sendo que uma das ocupantes teria fraturado o braço. A quarta vítima seria o condutor da motocicleta. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

O trânsito no local ficou parado por vários minutos o que causou engarrafamento em vários sentidos das rodovias que cruzam o trevo.

Fonte: Toledo News