Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo (18/06/2019)

Horóscopo (18/06/2019)

Áries 21 mar - 20 abr

O dia será produtivo. Boas oportunidades no setor de prestação de serviços. Saúde boa. Dica dos astros para encontrar uma paixão: seja você mesmo(a) e valorize suas qualidades.


Touro 21 abr - 20 mai


Dia favorável para contatos com pessoas importantes ou de locais distantes. Atenção às palavras, pois sua comunicação será seca e direta. Se vive um romance, ouça conselhos de quem ama.


Gêmeos 21 mai - 20 jun

É possível que esteja em dúvida em relação ao seu emprego atual. Faça uma lista de prós e contras, e será mais fácil decidir. No amor, evite exageros - a menos que seja encher seu par de carinhos.


Câncer 21 jun - 21 jul

Você precisará se conter quando ouvir ou perceber algo errado no emprego. Evite as rodinhas de fofocas. Não exija muito de seu corpo: respeite seus limites! Cuide muito bem da sua relação amorosa.


Leão 22 jul - 22 ago

Hoje o dia será favorável para trabalho com público ou desenvolvido em equipe. Caso já viva uma relação estável, saiba que seu par estará num momento de mudança. Dê seu apoio.


Virgem 23 ago - 22 set

Tenha prudência em negociações no ambiente profissional, pois talvez precise se impor, mas com diplomacia. Na paquera, uma conversa bastará para seduzir quem quiser.


Libra 23 set - 22 out

Talvez entre em crise por estar trabalhando numa área ou num emprego diferente daquilo que gostaria. Tenha paciência. Poderá se surpreender com colega do serviço: talvez a admiração vire paixão.


Escorpião 23 out - 21 nov

Use sua mente estratégica no emprego. Isso ajudará se você lida com pessoas ou empresas em momentos de crise. Se estiver procurando um amor, esqueça o cansaço e saia com os amigos.


Sagitário 22 nov - 21 dez

Se trabalha com público ou clientes, poderá sentir certa dificuldade, principalmente no momento de fazer cobranças. Na vida a dois, evite impor suas vontades e divida mais as obrigações domésticas.


Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você poderá ser convidado(a) a auxiliar colegas novos. Ainda que as coisas estejam desorganizadas à sua volta, não se desespere. Se vive um romance e deseja preservá-lo, cuidado com o que fala.


Aquário 21 jan - 19 fev

Quem atua na área de psicologia ou terapias em geral, notará que o trabalho estará mais produtivo hoje. Se você tem um relacionamento estável, o clima de paixão vai tomar conta do astral!


Peixes 20 fev - 20 mar

Você estará em uma fase de expansão na carreira, mas isso poderá causar conflito com a família, que irá cobrar sua presença. Se tiver um par, a dica é planejar uma viagem ou um passeio gostoso.

Fonte: João Bidu