Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal prepara grande programação para comemorar os 56 anos de fundação do município

Show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano será no dia 25 de julho e faz parte da programação

  • 18/06/2019
  • Foto(s): Assessoria
Missal prepara grande programação para comemorar os 56 anos de fundação do município

No mês de julho o município de Missal vai comemorar 56 anos de Fundação. O aniversário é no dia 25 de julho, e uma grande programação está sendo preparada pela Administração Municipal de Missal para celebrar essa data. A programação tem início no dia 03 de julho e encerra no dia 17 de agosto. O ponto alto da programação é o bolo de 56 metros e o show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano no dia 25 de julho.

Na programação vários eventos culturais e esportivos. O Revelando Talentos, com apresentações de dança, música e exposição de quadros e telas, abre a programação. A final da Copa Oeste ainda não tem definição dos finalistas, mas tem data marcada. Será no dia 07 de julho em Missal, independente de quem estiver na decisão. A 15ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo será em Missal e foi incluído na programação de aniversário. O Cicloturismo em Missal é organizado pelo Pedalando Missal.

Algumas entidades estão promovendo alguns eventos, e farão parte da programação dos 56 anos de Fundação. É o caso do Baile gauchesco com animação do grupo Os Serranos, promovido pelo CTG Porteira Nova em parceria com Clube 19 de Março e Avemi. O evento será na nova sede do CTG Porteira Nova de Missal. No mesmo final de semana, a comunidade de Esquina Gaúcha promove a tradicional Festa de São Cristóvão com benção dos carros e motoristas.

Outro evento esportivo previsto na programação é o 2º Circuito Costa Oeste de Corridas, organizado com apoio do grupo Corre Missal. Os corais de Missal também estão preparando apresentações. Um dos eventos é o musical com o Coral Infanto-Juvenil Encantar “O Amor em Canto”, com apresentação especial do Coral Voz Ativa e outro é o Encontro de Vozes, com a participação de corais de toda região. Os dois eventos serão no Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores.

25 de Julho

Uma programação super especial será preparada para o dia do Aniversário de Fundação e Missal, 25 de julho. A partir das 15h30 as festividades iniciam na praça central de Missal com algumas apresentações culturais, diversas brincadeiras para crianças e atividades para toda família. Na ocasião será servido um bolo com 56 metros, para comemorar e marcar essa data tão especial para o município.

E para fechar a data com chave de ouro, o Centro de Eventos vai receber um grande show nacional com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 20h. Uma ampla estrutura será preparada para atender todo o público de Missal e da região. Não haverá cobrança de ingressos. O objetivo é que seja um show para que toda família possa participar.

Programação Completa

03/07 (quarta-feira) – Revelando Talentos – Centro de Eventos – 19h

07/07 – (Domingo) – Final Copa Oeste Sicredi de Futebol – Campo do Bairro Renascer – 15h

14/07 (Domingo) – 15ª etapa do 6º Circuito Regional de Cicloturismo

19/07 (sexta-feira) – Baile com Os Serranos – Nova sede do CTG Porteira Nova – 22h

21/07 (Domingo) – Festa São Cristóvão com benção dos carros – Esquina Gaúcha – 10h

25/07 (quinta-feira) – Festividades 56 anos de Fundação (bolo com 56 metros, Brincadeiras, apresentações culturais e atividades para toda a família) – Praça Central de Missal – 15h30

25/07 (quinta-feira) – Show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano – Centro de Eventos – 20h

28/07 (Domingo) – 2º Circuito Costa Oeste de Corridas

16/08 – (sexta-feira) – Musical com o Coral Infanto-Juvenil Encantar “O Amor em Canto”, com apresentação especial do Coral Voz Ativa – Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores – 19h30

17/08 (sábado) – Encontro de Vozes – Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores – 16h

Fonte: Assessoria