Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rede Costa Oeste transmite Itaipulândia e Linha Mineira de Medianeira pela semifinal da Copa Oeste

O jogo terá a transmissão ao vivo pelo Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação, Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020, a partir das 15h10.

  • 21/06/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Rede Costa Oeste transmite Itaipulândia e Linha Mineira de Medianeira pela semifinal da Copa Oeste

Quatro equipes lutam para chegar a final da Copa Oeste de Futebol. No domingo (23), o time de Itaipulândia recebe a equipe da Linha Mineira na partida de ida da semifinal da competição. O jogo será realizado no Estádio Municipal Leandro José Barth e terá a transmissão ao vivo pelo Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação, Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020, a partir das 15h10.

Os donos da casa sofreram apenas uma derrota na competição em seis jogos disputados, com quatro vitórias e um empate. Foram oito gols marcados e cinco sofridos, dividindo com São Miguel do Iguaçu o posto de melhor defesa. Os itaipulandienses chegam a sua terceira semifinal seguida, com um aproveitamento geral de 72%. A equipe sonha com uma vaga inédita na final.

A Linha Mineira fez um campeonato de recuperação depois de tropeçar nas duas primeiras rodadas. A primeira vitória só veio na terceira partida e desde então não parou mais. Ao todo o Galo já ganhou quatro jogos consecutivos, com direito a goleadas de 7 a 1 no Cercabe de Missal e 6 a 3 na Água Verde de Santa Helena.

Ao todo os números são idênticos ao do adversário com quatro vitórias, um empate e uma derrota, proporcionando um aproveitamento de 72%.

Quando o assunto é gols, os medianeirenses lideram o ranking com 22 tentos anotados nesta edição do torneio, uma média de mais três por partida.

Matelândia x São Miguel

O time de Matelândia recebe o São Miguel pelo duelo de ida da fase semifinal neste domingo (23), às 15 horas. Os donos da casa se classificaram na primeira fase vencendo uma partida e empatando outras três. Nas quartas de final, os matelandienses eliminaram os atuais campeões Serranópolis nas penalidades.

A equipe do São Miguel faz a melhor campanha entre todos os times da competição. Os são-miguelenses simplesmente venceram todos os adversários que enfrentaram, chegando com 100% de aproveitamento entre os quatro primeiros da Copa Oeste.

No dia 30 (domingo), as duas equipes voltarão a se enfrentar no Distrito de São Jorge em São Miguel, às 15h10, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação.

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski