Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com quem faz greve não vai ter conversa, diz governador

Governador concedeu entrevista na manhã de hoje em Foz do Iguaçu comentando sobre a paralisação.

  • 27/06/2019
  • Foto(s): Reprodução
Com quem faz greve não vai ter conversa, diz governador

O governador Carlos Massa Ratinho Junior comentou nesta quinta-feira, 27, em Foz do Iguaçu, a greve dos servidores públicos estaduais que começou na terça-feira, 25. Segundo o governador, apenas 4% dos servidores aderiram à paralisação. Ele afirmou que não vai negociar com grevistas.

“Quero agradecer a maioria dos servidores estaduais que são conscientes das dificuldades que passa o país, a minha responsabilidade é não deixar com que o Paraná quebre” disse ele. Ratinho afirmou que a greve é injusta, pois o governo tem apenas cinco meses, e criticou os professores que paralisaram “não é contra o governador, é contra os pais, que pagam os salários deles” declarou.

O governador afirmou que o objetivo é resolver no diálogo e que em algumas áreas já houve avanços, como na segurança pública, “eu tenho conversado com vários outros servidores, de outros sindicatos, que não entraram em greve, por exemplo, na área de segurança, tivemos um diálogo muito bom e vamos avançar com algumas propostas” disse.

“Como governador tenho responsabilidade de fazer com que possamos ter avanço, mas sem ter a necessidade de usar a greve como instrumento político, esse tipo de pressão com o meu governo não vai funcionar” concluiu.

Fonte: Rádio Cultura Foz

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533