Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grave acidente com morte em Santa Helena na manhã de domingo (30)

Três veículos envolvidos

  • 30/06/2019
  • Foto(s): Elder Boff
Grave acidente com morte em Santa Helena na manhã de domingo (30)

Identificada vítima: Acidente envolvendo 3 veículos deixa morto jovem santa-helenense.

Um grave acidente envolvendo três automóveis logo depois das 7h da manhã deste domingo, resultou com pessoas feridas e uma vítima fatal.

O condutor de um Astra, placas de Santa Helena, Victor Muller, 23 anos, morreu na hora. Segundo informações, outra pessoa também estaria no veículo que foi atendida com ferimentos graves.

Ocupantes de um veículo Gol de Belo Horizonte, também se feriram. O motorista, com mais gravidade, teve fratura numa das pernas e uma mulher, resultou com ferimentos moderados.

Do terceiro veículo, um Jeep placas de São Miguel do Iguaçu, conduzido por um santa-helenense, ninguem se feriu, inclusive um bebê que estava na cadeirinha.

Segundo relato do motorista do Jeep, ele foi atingido por um dos carros que vinha derrapando na pista e na sequência houve a forte colisão entre o Gol e o Astra.

Organismos de segurança e da saúde pública, além do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil permaneciam no local duas horas após o acidente, aguardando a chegada do IML de Toledo para recolher o corpo, que se encontrava no interior do automóvel.

Fonte: Elder Boff