Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 30 policiais civis saem em operação contra tráfico de drogas na região

As buscas acontecem nas cidades de Matelândia, Medianeira, Vera Cruz do Oeste, Ramilândia, Céu Azul, Dois Vizinhos e Foz do Iguaçu.

  • 03/07/2019
  • Foto(s): Catve
  • Região
Mais de 30 policiais civis saem em operação contra tráfico de drogas na região

A Polícia Civil de Cascavel presta apoio a operação contra o tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (3), em Matelândia, Oeste do Paraná. 

Mais de 30 policiais civis de Cascavel da Delegacia de Homicídios e GDE (Grupo de Diligências Especiais) saíram da 15ª SDP (Subdivisão Policial) em vários veículos oficiais e outros descaracterizados. 

Os cumprimentos dos 35 mandados judiciais, sendo 11 de prisão preventiva e 24 de busca e apreensão conta com apoio de mais de 100 policiais, entre civis, militares e rodoviários federais. 

As buscas acontecem de forma simultânea nas cidades de Matelândia, Medianeira, Vera Cruz do Oeste, Ramilândia, Céu Azul, Dois Vizinhos e Foz do Iguaçu. 

A operação foi batizada como "Quadraginta", em alusão a um dos membros da organização criminosa de assalto a compristas, conhecido como Quarenta. A palavra "quadraginta" vem do latim e significa quarenta. 

O grupo criminoso é investigado há bastante tempo pelas autoridades da região. 

Fonte: Catve