Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente envolve três carros na PR 495 entre Missal e Medianeira

O motorista do caminhão não se feriu e os motoristas do Astra e da Meriva ???sumiram???.

  • 04/07/2019
  • Foto(s): Portal Missal
Acidente envolve três carros na PR 495 entre Missal e Medianeira

Na manhã de hoje (4) um acidente na PR 495, entre Missal e Medianeira, envolveu um caminhão basculante (com placas de Medianeira) e dois automóveis. 

O caminhão seguia sentido Medianeira carregado de areia e, logo após a EVA, um Astra e uma Meriva, que seguiam sentido Missal, forçaram ultrapassagem em local proibido, e deram de frente com o caminhão, sendo que o condutor do Astra ainda desviou do caminhão, mas perdeu o controle, saiu da pista e só não capotou na ribanceira porque ‘foi seguro’ pelas árvores; já a Meriva colidiu no caminhão e rodou ficando voltada sentido Medianeira.

O motorista do caminhão não se feriu e os motoristas do Astra e da Meriva ‘sumiram’.

Denúncia sobre os automóveis

O Astra - placas HYB-0313, Foz do Iguaçu - e a Meriva - placas CUB 4037, Campinas – ambos de cor branca, são preparados para o transporte de muamba, pois os dois tem apenas o assento do motorista, sendo que informações dão conta de que havia denuncia sobre os mesmos (que estariam ou iriam transportar itens ilícitos), o que justifica o ‘sumiço’ rápido dos dois motoristas, bem como a suspeita de que um terceiro veículo (batedor) poderia estar dando cobertura aos mesmos.

Policiais militares de Medianeira estiveram no local sinalizando e ordenando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária.

Fonte: Portal Missal