Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missal sediou o Encontro de Alinhamento com os Gestores de Educação Ambiental da BP3

Esse tipo de encontro possibilita a troca de experiências entre os municípios, dando pistas de ações uns para os outros.

  • 05/07/2019
  • Foto(s): Assessoria
Missal sediou o Encontro de Alinhamento com os Gestores de Educação Ambiental da BP3

Missal sediou na quinta-feira (04) o III Encontro de Alinhamento com os Gestores de Educação Ambiental da Bacia do Paraná 3. São 29 municípios envolvidos. Esse tipo de encontro possibilita a troca de experiências entre os municípios, dando pistas de ações uns para os outros.

Entre os assuntos discutidos, as considerações sobre a Semana do Meio Ambiente, atividade realizada nos municípios, Segurança Alimentar e Nutricional, Juventude e Meio Ambiente, I Encontro de Formação com os Gestores de Educação Ambiental, Encontros e Caminhos e Encaminhamentos para o Dia da Árvore.

Em relação ao Programa Encontros e Caminhos, houve mudanças positivas para as próximas atividades, sendo que poderão ser realizadas até abril de 2020. Nesta reunião de alinhamento, são definidos os rumos, o caminho a ser seguido nas questões relacionadas ao meio ambiente.

A gerente da Divisão de Educação Ambiental da Itaipu Binacional, Leila Alberton coordenou o trabalho e explanou sobre a atividade:

 

Fonte: João Hermes