Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Herdeiro da OAS tem princípio de infarto durante interrogatório em Curitiba

O empresário é réu na Lava Jato por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro.

  • 09/07/2019
  • Foto(s): Reprodução
Herdeiro da OAS tem princípio de infarto durante interrogatório em Curitiba

O ex-executivo e herdeiro da empreiteira OAS César Mata Pires Filho precisou ser levado ao hospital após ter um princípio de infarto enquanto era interrogado na Justiça Federal, em Curitiba, nesta segunda-feira (8).

Segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal, Pires Filho foi atendido por um cardiologista ainda no prédio e o SAMU foi acionado para levá-lo para o Hospital Santa Cruz.

Ainda de acordo com a Justiça Federal, estavam previstos outros dois depoimentos para esta segunda-feira, mas a audiência precisou ser suspensa e será retomada em setembro.

O juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Luiz Antônio Bonat, responsável pelos julgamentos da Operação Lava Jato, em primeira instância, apontou no termo da audiência que o réu foi “acometido de um mal súbito” e que “restou suspensa a continuidade da audiência, inclusive, pelo estado emocional de todos os presentes, que acompanharam o ocorrido”.

Em nota, o hospital em que o empresário está internado, informou que não está autorizado a divulgar informações sobre qualquer internamento ou procedimento dos pacientes, inclusive os relacionados à Operação Lava Jato.

O empresário é réu na Lava Jato por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e crimes contra o sistema financeiro. Ele chegou a ser preso na 56ª fase da operação, em novembro de 2018, que apura o superfaturamento na construção da sede da Petrobras em Salvador (BA).

Pires Filho pagou quase R$ 29 milhões de fiança para ser solto em dezembro de 2018.

Fonte: CBN Curitiba

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533