Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Everton lidera o Grêmio diante do Bahia na Copa do Brasil: Rede Costa Oeste transmite o duelo

  • 10/07/2019
  • Foto(s): Correio do Povo
  • Esportes
Everton lidera o Grêmio diante do Bahia na Copa do Brasil: Rede Costa Oeste transmite o duelo

Um jogo com cara de despedida. O Grêmio recebe o Bahia, hoje, às 19h15min, na Arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação. A partir das 20 horas, a Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020,também irão transmitir o jogo. 

E o confronto de ida diante dos baianos pode ficar marcado como a última partida de Everton com a camisa do Tricolor. Por mais que a direção do clube siga negando que haja uma proposta oficial, a venda do atacante é iminente. 

Toda vez que o Cebolinha entrar em campo a partir de agora, o torcedor ficará com o sentimento de que pode estar vendo o jogo derradeiro do atleta pelo Grêmio. “Depois do jogo de quarta (hoje), eu posso falar algo, me posicionar. Creio que não é o momento para criar expectativa e ansiedade. Temos um jogo importante e quero estar em campo para ajudar”, afirmou Everton, ontem, em entrevista coletiva no CT do Grêmio. 

“Estou vivendo um momento mágico. Mudou o patamar da minha vida e da carreira. Não digo que seja o momento de sair do Grêmio. Se chegar algo que for bom para mim e o clube, vamos analisar. Se é para ir a uma Liga europeia para não jogar, só por causa de dinheiro, isso não me agrada”, garantiu. “Creio que para o Grêmio não chegou nada, conversei com pessoas ligadas a mim, não tem nada concreto”, continuou. 

Everton será o diferencial do Grêmio esta noite. Como vinha atuando pela Seleção Brasileira na Copa América, ele entrará em campo com o ritmo ideal de jogo, diferentemente dos demais. “Fiz questão de estar em campo porque estou apto a jogar, física e mentalmente estou me sentindo muito bem, venho em ritmo forte. Ainda sou jogador do Grêmio, independentemente do que venha a acontecer”, encerrou o atacante. 

O volante Maicon sofreu uma pancada no pé direito no treinamento de ontem e virou dúvida. Diego Tardelli sentiu um desconforto no trabalho de segunda-feira e não deve ter condições de atuar. Com isso, Renato Portaluppi deve confirmar Jean Pyerre no meio e Luan como o homem mais avançado no ataque, aumentando a mobilidade no setor. O Bahia, do técnico Roger Machado, tenta chegar à semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez na sua história. 

Copa do Brasil 2019 - Quartas de final 

Grêmio 
Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia
Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio, Ramires; Élber, Artur e Fernandão. Técnico: Roger Machado. 

Fonte: Correio do Povo