Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira será sede da 3ª Etapa do Campeonato Paranaense Sub-13

  • 11/07/2019
  • Foto(s): CFM Costa Oeste
  • Esportes
Medianeira será sede da 3ª Etapa do Campeonato Paranaense Sub-13

Medianeira irá sediar a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-13. Os jogos serão disputados no Ginásio da Assercoop, no Bairro Frimesa. O CFM Costa Oeste será o anfitrião e terá como adversários, no Grupo 3, as equipes do Paraná Clube, ADAF Cascavel e Campo Mourão. Os duelos serão realizados nos dias 20 e 21 de setembro.

Nas duas primeiras etapas o CFM venceu simplesmente todos os jogos que disputou. Com 100% de aproveitamento a equipe medianeirense chega à penúltima etapa do estadual embalada.

A Federação Paranaense de Futsal ainda não divulgou a tabela de jogos. No Grupo 1, sediado em Curitiba, tem Athletico-PR, Colégio Drummond – Cianorte, Futsal Kids – Guarapuava e Beltrãozinho – Francisco Beltrão.

Na chave 2 , com sede em Dois Vizinhos, além do time da casa estão compondo a chave Marreco – Francisco Beltrão, Santa Mônica – Colombo e Gresfi – Foz do Iguaçu.

O Clube Olímpico Maringá será o anfitrião do Grupo 4. A Associação Atlética Comercial – Cascavel, APAF – Paranaguá e Colégio Londrinense compõem o grupo.

Fonte: Alessandro Kunhaski