Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi define data para assembléia e apresenta nome para presidência

A cooperativa convocou a imprensa para esclarecimentos e também coletiva.

  • 12/07/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
Sicredi define data para assembléia e apresenta nome para presidência

Depois dos fatos dos últimos dias e com a morte do presidente Luiz Hoflinger, a Sicredi Vanguarda já definiu a data para realizar sua Assembléia Geral Extraordinária de Delegados, que vai homologar o nome de Aldo Dagostim para integrar o Conselho de Administração da Cooperativa e assim, através do Conselho, definir o nome do novo presidente da instituição. A assembléia está marcada para o dia 6 de Agosto. E todo esse trâmite já tem a homologação do Banco Central, que é órgão fiscalizador das instituições financeiras no Brasil.

Na tarde desta sexta-feira (12), a Sicredi convocou a imprensa para esclarecimentos e também coletiva, onde foi explanado como fica a situação de governança até a decisão que escolherá seu novo presidente.

Interinamente, o vice-presidente atual, Ivanir Antônio Reginatto vai responder pela presidência da Sicredi Vaguarda até a eleição do novo presidente. E de acordo com ele, mesmo com o momento delicado, os trabalhos continuam e o nome de Aldo Dagostim deve ser confirmado como o novo presidente da Sicredi Vanguarda. (Áudio1)

 

Aldo Dagostim, 53 anos, já tem uma carreira de destaque dentro do Sistema Sicredi, tendo atuado como Auditor Interno na Central Sicredi e posteriormente retornando para a Sicredi Vanguarda, onde hoje ocupa o cargo de Diretor Executivo. Na coletiva, ele explicou os tramites que devem culminar com a indicação por parte do Conselho do seu nome como novo presidente da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ. (Áudio 2)

Fonte: João Hermes